quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Sintomas de desintoxicação com o uso do kefir!!!


          Sintomas de desintoxicação com o uso do kefir!!!


Como o kefir é rico em probióticos , ele proporciona a regularização da flora intestinal, e por consequência uma desintoxicação do organismo (a questão do tempo pode variar de pessoa para pessoa).

Na desintoxicação pode surgir , inicialmente, alguns sintomas desconfortáveis como: gases, inchaço, diarreias, dores de cabeça, etc. Normalmente estes sintomas desaparecem após os primeiros dias de consumo do kefir.

É de bom censo começar a introdução do KEFIR aos poucos.
Sempre oriento o pessoal que recebe o Kefiir a começar a introdução pela manhã com 100 ml seja kefir de leite ou o kefir de água, e ir aumentando gradativamente até que chegue a porção especifica para cada pessoa.
Uma pergunta que sempre as mães fazem para mim: Posso dar o kefir para meu bebê e com quanto tempo devo começar a dar o kefir para meu bebê?
Crianças podem e devem fazer o uso do kefir de leite assim que iniciada a alimentação liquida. Mas muita atenção na quantidade(minima ) de 10 a 40 ml pela manha,
ATENÇÃO redobrada as misturas feitas ao kefir para apresenta-lo ao teu bebê, não adoce com açucares, adoçantes e menos ainda MEL. Crianças menores de 1 ano de idade não devem se alimentar com nada que contenha mel, devido a
bactéria Clostridium botulinum, bacilo responsável pela transmissão do botulismo intestinal. Não existem restrições ao consumo de mel por crianças com mais de um ano de idade e adultos sem problemas de saúde relacionados à flora intestinal.


E você já tem o kefir?
Quer saber mais sobre o assunto ou a introdução do kefir?

Entre em contato, ENVIE uma mensagem para a página Kefir Saude
ou
envie um e-mail para
DILZAANJOEVIDA@MSN.COM
GRATA A TODOS 
Até próxima dica ou receita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário