quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Sintomas de desintoxicação com o uso do kefir!!!


          Sintomas de desintoxicação com o uso do kefir!!!


Como o kefir é rico em probióticos , ele proporciona a regularização da flora intestinal, e por consequência uma desintoxicação do organismo (a questão do tempo pode variar de pessoa para pessoa).

Na desintoxicação pode surgir , inicialmente, alguns sintomas desconfortáveis como: gases, inchaço, diarreias, dores de cabeça, etc. Normalmente estes sintomas desaparecem após os primeiros dias de consumo do kefir.

É de bom censo começar a introdução do KEFIR aos poucos.
Sempre oriento o pessoal que recebe o Kefiir a começar a introdução pela manhã com 100 ml seja kefir de leite ou o kefir de água, e ir aumentando gradativamente até que chegue a porção especifica para cada pessoa.
Uma pergunta que sempre as mães fazem para mim: Posso dar o kefir para meu bebê e com quanto tempo devo começar a dar o kefir para meu bebê?
Crianças podem e devem fazer o uso do kefir de leite assim que iniciada a alimentação liquida. Mas muita atenção na quantidade(minima ) de 10 a 40 ml pela manha,
ATENÇÃO redobrada as misturas feitas ao kefir para apresenta-lo ao teu bebê, não adoce com açucares, adoçantes e menos ainda MEL. Crianças menores de 1 ano de idade não devem se alimentar com nada que contenha mel, devido a
bactéria Clostridium botulinum, bacilo responsável pela transmissão do botulismo intestinal. Não existem restrições ao consumo de mel por crianças com mais de um ano de idade e adultos sem problemas de saúde relacionados à flora intestinal.


E você já tem o kefir?
Quer saber mais sobre o assunto ou a introdução do kefir?

Entre em contato, ENVIE uma mensagem para a página Kefir Saude
ou
envie um e-mail para
DILZAANJOEVIDA@MSN.COM
GRATA A TODOS 
Até próxima dica ou receita...

4 comentários:

  1. Quantos ml de kefir posso dar para crianças de 1o anos por dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola 50 ml ao dia
      caso deseje falar diretamente comigo envie mensagem no meu whats 44 991136970

      Excluir
  2. Mandam o kefir para portugal? E quanto custa?

    ResponderExcluir
  3. Enviamos sim . me add no whats 55 44991136970

    ResponderExcluir